Veja a minha entrevista na uptv

Ontem eu dei uma entrevista na uptv (www.uptv.com.br) para o programa Cultura.com apresentado por Chico Cabrera. Nela eu falo sobre a minha carreira, sobre como comecei a trabalhar com teatro e como comecei a dar aulas de inglês. Ainda falo sobre os meus livros e sobre como aprender inglês com sucesso.

Aqui está o link para a entrevista, caso você queira vê-la:

http://uptv.com.br/programas.php?video=3087

O programa só ficará online por uma semana. Por isso, aproveite!

Se tiver algum comentário ou pergunta, pode mandar para mim.

Até mais,

Carlos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

