Dica 525 – Comemore o Natal Cantando em Inglês – 5

Encerrando a série de posts com músicas de Natal deste ano, aí vai a música Have Yourself a Merry Little Christmas, que também foi ao ar no episódio de Natal de Glee:

E aqui embaixo a música com a letra. Aprenda e cante junto:

Grande parte das perguntas que eu recebo de leitores do blog é sobre músicas em inglês. Muita gente quer aprender a cantar em inglês ou, como eu, acha que cantar ajuda a aprender inglês. Por isso eu estou sempre falando de música.

Espero que estes posts com músicas de Natal tenham ajudado nesse sentido. Não só para aprender um pouco mais de inglês, como também para ajudar a incluir o inglês na sua vida. Fazer uma festa de Natal cantando músicas em inglês é uma maneira diferente de comemorar o Natal. Você pode criar até uma tradição na sua comemoração.

Se não gostou das músicas que eu sugeri, procure outras. Há muito material disponível na Internet. É só achar o que você mais gosta. Quem sabe você pode até me sugerir outras músicas? Eu já vou guardando para o Natal do ano que vem.

E enquanto isso vou desejando um Feliz Natal e que o Papai Noel traga muita vontade e determinação para você seguir em frente sempre aprendendo mais inglês!

Até a próxima,

Carlos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Dica 525 – Comemore o Natal Cantando em Inglês – 5”

  1. arnaldo messias de lima Says:

    Professor Carlos, eu gostaria de desejar-lhe um feliz Natal e um próspero ano novo repleto de saúde, e que Deus lhe abençoe e muito obrigado por enviar-me suas dicas, que aliás são ótimas

Deixe uma resposta

