Dica 541 – Cante “I’m Alive”

Uma das melhores coisas que eu vi recentemente foi o musical “Quase Normal”, que está em cartaz em São Paulo no momento. O musical original “Next to Normal” foi sucesso na Broadway e foi no vencedor do prêmio Pulitzer de 2010. Além disso, foi indicado ao Tony Awards, o prêmio dado às melhores peças da Broadway. Não venceu, mas ficou entre os cinco melhores, o que é um grande feito. Um musical imperdível.

Eu já falei sobre esse musical maravilhoso na dica 537. E ultimamente a trilha sonora original desse musical é o que escuto sem parar a toda hora. É uma mania que eu tenho: ficar ouvindo as mesmas músicas até aprender, o que aliás, é uma boa maneira de aprender inglês, como eu já disse muitas vezes.

Aqui vai uma das músicas de “Next to Normal”, para você se divertir e praticar o seu inglês. É a música “I’m Alive”, cantada pelo personagem Gabe:

Depois de você praticar bastante, tente cantar a versão em karaoke. Solte a voz e divirta-se:

Cantar é muito bom para aprender inglês. Eu gosto muito dessa música. Se você gostou, aproveite. Se não gostou, procure qualquer música que você goste. O resultado é o mesmo! Você vai se divertir e o seu inglês vai melhorar.

Até mais,

Carlos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

