Dica 549 – Saiu o livro “Aprenda Inglês Cantando e Aprenda a Cantar em Inglês”

É com  muito prazer que anuncio o lançamento do meu novo livro “Aprenda Inglês Cantando e  Aprenda a Cantar em Inglês”.

Eu recebo muitas perguntas sobre dicas de como aprender inglês com músicas e até perguntas de pessoas que não querem necessariamente aprender inglês, mas que querem aprender a cantar bem em inglês. Daí surgiu a ideia desse livro que tem muitas dicas que servem para todos.

Além de sugerir algumas músicas ótimas para se aprender inglês, o livro ensina como você pode achar músicas de que você goste e que ajudem você a aprender inglês. Música é um gosto muito pessoal, e você não precisa necessariamente gostar das músicas que eu gosto. Você pode montar o seu próprio repertório musical, se divertir e aprender inglês. O livro ensina como fazer isso.

Além das dicas de músicas, há dicas de como pronunciar as palavras corretamente em inglês, pois as músicas podem ajudar – e muito – a melhorar a sua pronúncia. A minha co-autora, Cris Gontow, tem muita experiência na área de pronúncia e selecionou muitos exemplos de músicas para trabalhar aspectos diferentes da pronúncia em inglês.

O livro estará em breve em todas as livrarias, mas você já pode comprá-lo no site da DISAL, que está fazendo uma grande promoção de lançamento, com um super desconto. E se você comprar, o livro é entregue na sua casa. Veja no link abaixo:

http://www.disal.com.br/produtos/servidor/439/index.html

Espero que você goste do livro, se divirta, aprenda inglês e solte a voz!

Capa do Livro Novo 1

Até mais,

Carlos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Dica 549 – Saiu o livro “Aprenda Inglês Cantando e Aprenda a Cantar em Inglês””

  1. Andréa Soares Geraldes Says:

    Parabéns Carlos!! “101 Dicas Para Você Aprender Inglês Com Sucesso” é, literalmente, meu livro de cabeceira. Já fiz diversos cursos e tenho muita dificuldade para aprender a língua, mas aprender inglês virou meu grande desafio nesta vida. Com seu livro e blog estou aprendendo a estudar e a gostar do inglês… Também gosto muito de música e sempre aproveitei suas dicas, mas fiquei muito entusiasmada com a quantidade de possibilidades descritas para explorar este divertido recurso. Parabéns!! Fico muito grata por você fazer tão bem a missão de ensinar!!! Tenho certeza que “Aprenda Inglês Cantando e Aprenda a Cantar em Inglês” será uma grande fonte de inspiração e motivação. Muito obrigada!

    • carlosgontow Says:

      Obrigado, Andréa,
      Fico feliz com seu comentário e mais feliz ainda de poder contribuir com um pouco de inspiração para o seu aprendizado.
      Um abraço e escreva sempre,
      Carlos

Deixe uma resposta

