Dica 583 – Matéria da revista Viva Mais!

Como eu já falei eu outro post, no começo do ano todo mundo resolve mudar a vida e uma das coisas é a decisão de aprender inglês. Por esse motivo, fui entrevistado pela revista Viva Mais!, dando algumas dicas de como aprender inglês.

Na matéria eu falei sobre o meu livro “101 Dicas Para Você Aprender Inglês Com Sucesso” e dei algumas dicas rápidas para isso. A jornalista que me entrevistou queria as 10 dicas mais importantes do livro, mas eu acho que isso não existe – todas as dicas são importantes e algumas funcionam para algumas pessoas e outras não. Por isso é sempre importante experimentar de tudo e aí escolher o que funciona melhor para você. Talvez cada pessoa que aprendeu inglês possa ter as 10 dicas mais importantes para ela.

Aí está a matéria, publicada na edição 747, que tem data na capa de 24 de janeiro de 2014:

2014-01-24 - Viva Mais - 1

Até a próxima,

Carlos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

