Dica 589 – Entrevista no programa “Livros em Revista”

No dia 10 de abril de 2014 eu dei uma entrevista na TV Geração Z para o programa “Livros em Revista”. Se você não teve a oportunidade de assistir ao vivo, ou se quer assistir novamente aí está o link do programa. No programa eu falo sobre o meu livro “Você Consegue Aprender o que Quiser” e sobre estratégias de aprendizado que você aplicar a qualquer coisa – inclusive ao aprendizado de inglês. Assista e veja o que você pode fazer para aprender melhor.

http://tvuol.uol.com.br/video/voce-consegue-aprender-o-que-quiser–o-livro-04020C993062E4C94326

Se tiver alguma dúvida ou algum comentário, escreva para mim, que eu respondo.

Até a próxima,

Carlos

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

