Dica 626 – Já incluiu estudar inglês na lista das promessas de ano novo?

Essa é aquela época do ano em que as pessoas fazem as famosas listas de promessas para o ano novo, e estudar inglês ou voltar a estudar inglês é sempre uma das campeãs das listas.

Como eu já disse antes, você não precisa esperar o ano para mudar as coisas. Se quer mudar, mude já! Parece aquela coisa de sempre começar a dieta na segunda-feira. Como se a segunda-feira fosse um dia especial. Ora, qualquer dia é dia e qualquer hora é hora. Quer fazer? Faça? Comece de uma vez!

Na semana passada, alguns dias antes do Natal, recebi um contato de um aluno novo, querendo começar a fazer aulas de inglês. Quem começa a estudar inglês na véspera de Natal? Não é melhor esperar o início do ano? Não só este aluno veio conversar comigo para me conhecer praticamente na véspera do Natal, como marcou a sua primeira aula para ontem, dia 28 de dezembro. Quem começa um curso de inglês novo na véspera do ano novo? Pois é, este começou. Não esperou o ano novo. Quis começar e começou. E o mais incrível é que ele veio fazer a primeira aula no dia 28 de dezembro, antes do ano começar!

No Brasil parece que a gente vai sempre empurrando as coisas mais para a frente. Vou começar depois do ano novo, mas daí é melhor começar depois do Carnaval (pois o ano só começa mesmo depois do Carnaval) e aí já é quase férias e melhor começar no segundo semestre… E assim vamos!

Desejo que esse ano você faça realmente as coisas que você diz que quer fazer. Que não espere, mas simplesmente comece! E continue, pois é a persistência que vai você conseguir.

Feliz 2016 e estude inglês!

Até a próxima,

 

2015 - Ano Novo

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos

Anúncios

Tags: , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Dica 626 – Já incluiu estudar inglês na lista das promessas de ano novo?”

  1. Anônimo Says:

    Olá,

    Gostaria de não receber mais dicas.

    Obrigada 🙂

    Jéssica

    ________________________________

    • carlosgontow Says:

      Olá Jéssica,
      Tudo bem?
      Para você não receber mais as dicas, você precisa entrar no blog e cancelar a sua assinatura. Os e-mails são mandados automaticamente para todos os inscritos.
      Obrigado e um abraço,
      Carlos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: